Visualizações

21 de novembro de 2013

Sonhando com meu anjinho...

Meu amor, essa noite a Mamãe sonhou com você!
Você estava com uma sete anos de idade, era morena (bemmm morena), olhos verdes e o cabelo encrespadinho e bem loiro. Confesso que no sonho você era bem feinha! (rsrsrs)
Quando fui passar a mão na sua cabeça, eu não conseguia te tocar. Minha mão atravessava por dentro de você. E ai você me disse: "Mamãe sou um anjinho!".
Preciso interpretar esse sonho na versão que cabe na minha cabeça.
Acredito que todas as crianças são anjinhos que chegam abençoados aqui na terra, e que alegram nossas vidas. Cada um se molda da forma que está pronta para absorver ou administrar seu destino.
E contigo não seria diferente. Você chegará pra nós como um anjo, que alegrará mais ainda nossas vidas. Que nos ajudará a entender o sentimentos de Pais e nos mostrará muitas vezes o caminho simples e inocente de viver.
Só temos por enquanto que te agradecer por estar conosco, por nos mostrar desde já, aqui ainda na barriga da Mamãe, que a vida é muito mais do que passamos; que existe uma extensão de amor puro e singelo por uma pessoa que ainda nem conhecemos!
Dizem que esse amor só nasce dentro de nós, os Pais, no dia que você nascer! E eu já me perguntei se todo esse sentimento caberá dentro dos nossos corações!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário